"O Retorno de Jedi"!

Olá.... Eu estou de Volta!

Uma eternidade depois, eu retornei, voltei para ficar! Muitas coisas aconteceram, que me afastaram do Letras Gregas, mas agora isso é passado! Força total aqui no sabre de luz e vamos embora. 

Desculpa pela espera mas obrigada por ser paciente.
Mas o que aconteceu? Milhões de coisas, viver em repúblicas e longe de casa complicam as coisas, não ter seu espaço arrumado como a gente gosta, faz com que não tenhamos animo pra continuar, e tudo mais. Mas agora, em 2015 está tudo diferente e eu vou pegar firme no blog, dedicação, inspiração e amor, estava sentindo saudade de postar, e de cuidar dele. 


Agora que voltei, tudo voltará ao que era antes! 
E com novidades!!! UHUL!

Bjosssssssssssssss

Comentários

  1. oi!!! que bom que voltou, fico feliz de verdade! :) continuo acompanhando o blog. beijo! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen