Selo: The Versatile Blogger Award.



Foi muito legal ser indicada para o THE VERSATILE BLOGGER AWARD pelos blogs Sem- Spoiler, Nuvens de Livros Meu Mundinho Particular e  BookNívoro!! Muito obrigada a Luciana, Vitoria, Jacqueline e BookNívoro! Estou muito contente!!

#_#



7º Coisas que eu gosto:

1º LIVROS!
2º MÚSICAS;
3º SÉRIES;
4º FILMES;
5º ESCREVER;
6º DANÇAR;
7º TOCAR VIOLÃO.




Os meus indicados a THE VERSATILE BLOGGER AWARD -


Com meus livros
Relicário 
Pedaços do mundo
Pequeno Grande Amor
Segunda face
A Book At Midnight
Leitores Informais
Vícios e Literatura


Regras:

Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.


**Então eu não consegui achar tantos blog com menos de 200 seguidores! 

Comentários

  1. Obrigada Flor... *_* eu já ganhei esse selinho... se quiser conferir tá aí a postagem!

    http://minhasegundaface.blogspot.com.br/2013/07/selinhos-2-versatile-blogger-award-e.html
    gostei das suas opções e quem não gosta??!
    Irei te indicar a um que eu ganhei, posto aqui depois para voce fazer... beijos

    ResponderExcluir

  2. Beem, acabou de responder um e ganhou outro de mim... kkkk
    http://minhasegundaface.blogspot.com.br/2013/10/selinhos-3-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Luna
    Que bom que voce gostou do Selo *-*
    Esse selo é um fofo. hahah

    Eu postei a resenha de Cidade de Vidro lá no blog.
    Confere lá.

    Bjks
    Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir
  4. OOown, que selinho lindo! Acho que livros, filmes e séries todo mundo deveria amar u.u

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pelo Selo.
    Bjs
    Andreia Marques
    http://contoseuconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem? Adorei o selinho :)

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e curtindo no Facebook, assim posso voltar sempre aqui!

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei o seu blog, já sou membro e também te indiquei ao "The Versatile Blogger Award"!

    http://abookatmidnight.blogspot.com.br/2013/11/novidade-versatile-blog-award.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, te indiquei para o selo Liebster Award, dê um olhadinha lá:
    http://pag394.blogspot.com.br/2013/11/ola-outro-selo-dessa-vez-vou-agradecer.html

    ResponderExcluir
  9. Nuss que legal!! Mas se você foi nomeada, quando vai ter a escolha do melhor blog? Boa sorte e sucesso!
    #_#

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Indiquei seu Blog para o Selo Liebster Award

    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html

    Beijos

    Dri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen