O Novo-Novíssimo Box Especial de Aniversário do HARRY POTTER !


Quando eu descobri Harry Potter foi em 2001 no trailer do primeiro filme Harry Potter e a Pedra Filosofal . Eu tinha 11 anos e eu disse.

"Eu quero isso!" *_*

Como não se encantar por algo tão indescritivelmente charmoso e mágico? Um mundo de poderes e encantamentos e vassouras voadoras e mistérios sombrios? Varinhas mágicas, poções e quadros que se mexem?? Independente disso tudo o que eu posso dizer é que dificilmente você lerá Harry Potter e não se apaixonará, e se esse não for o caso eu diria" VOCÊ É LOUCO? DÊ MAIS UMA CHANCE POR FAVOR!"
  • Personagens completos, complexos, e reais, inteiramente reais! COM ATÉ DIREITO A ÁRVORE GENEALÓGICA!
  • Uma narrativa terrivelmente boa, fazendo com que o leitor vicie e precise - PRECISE ler para viver.
  • Uma trama tão envolvente, tão completa de gêneros, tão absurdamente perfeita que não há mais nada a acrescentar.
  • Um mundo mágico. 
  • Uma escola de Magia.
  • HOGWARTS! 
  • TEM TUDO NOS LIVROS DO HARRY POTTER. 

Independente de qualquer coisa eu estou aqui não para falar dos livros HP, estou aqui para falar do novo BOX que fizeram pelo aniversário da série de 15 anos.






  Morrendo de vontade desse box!
OMG.


Para recordar um videozinho.



Esses marcadores são lindo!!! *_*


Comentários

  1. Simplesmente...LINDO!!! Adorei o box! E não sabia da existência dele!
    Também compartilho da sua paixão por HP. Como vc cresci acompanhando a série e os filmes e que sorte a nossa, né não?! *-*
    Quanto tempo não passava por aqui! Saudades! :)
    Bju! http://leitura-emfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Luna,

    Já faz um tempo que estou de olho nesse box... tenho a coleção completa de HP, mas daquela simples... a primeira que saiu. Mas quando vi esta, já uns meses atrás, me apaixonei. Minha dúvida é: este box vai sair em português tb? Ou o único idioma será em inglês? Estou na dúvida se compro em inglês msm ou se espero um pouco mais...

    ResponderExcluir
  3. São terrivelmente lindos!!!
    Amando seus posts!!
    *-*
    sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen