Resenha: Perfeitos - Scott westerfeld


Título: Perfeitos - [Feios - Livro 2]
Autor: Scott westerfeld
Editora: Galera
Páginas: 384
ISBN: 9788501083715






*Para ver este livro no KOOB - Perfeitos - Scott Westerfeld





Resumo: Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.

Resenha: Quando eu li Feios, e foi totalmente diferente do que eu imaginava, eu me perguntava como seria viver nesse mundo maravilhoso que era Nova Perfeição?  Tally passa  grande parte do primeiro livro fazendo propaganda dessa cidade alem do rio, e eu queria ver de perto tudo isso claro, não que eu concordasse com essa realidade louca, porque eu logo percebi que tinha treta feia nisso, mesmo assim essa realidade de um mundo de festas é atrativa neh! Eu amei esse livro. Eu achei que foi o melhor, prendeu literalmente, e é tão cheio de surpresas que fica complicado adivinhar o que o Scott vai inventar, essa serie tende a me irritar muito por causa disso, sempre que eu imaginava e torcia pra algo acontecer, os caminhos eram contrários e a coisa toda mudava de lado! Já devo ter comentado isso antes, mesmo assim esse livro foi muito bom. 
Nesse livro Tally se envolve com essa  - tipo organização loca de gente viciada em adrenalina -  os "Crims" e Zane é o carinha líder que se envolve com Tally porque percebe que ela é deferente, e até morar juntos ele moram por um tempo, e "EU AMO HISTÓRIAS QUE ENVOLVEM DOIS POSSÍVEIS LOVERS MORAREM JUNTOS" [pitizinhos mil] daí eles aprontam todas na cidadezinha "meio que pacata" e cheia de festas. 
Por outro lado nós temos a melhor amiga Shay, não vamos esquecer dela, e resumindo o que acontece com ela - ELA FICA LOUCA!  
*não preciso dar maiores detalhes, mas é bem por aí. 
*Fumaça? sim aparece no livro sim, *fugas? com certeza, e os tais *ESPECIAIS? existem e vão aprontar e levar os rumos das coisas alem dos limites!!! 
hhahahahHAHAHHAHAHHAHhahahhahHAHAHA - risada insana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen