Resenha: Química Perfeita - Simone Elkeles




Título: Química Perfeita
Autor: Simone Elkeles
Editora: Underworld
Nº de páginas: 307
ISBN: 978-85-64025-16-5





Para ver este livro no SKOOB click aqui: Química Perfeita




Resumo: Brittany Ellis é típica garota perfeita, com seu cabelo perfeito, com seus olhos perfeitos, com suas roupas perfeitas, com seu corpo perfeito.... A típica garota cliché de [high school girl, who's a cheerleader] líder de torcida que NAMORA QUEM? O CAPITÃO do time de futebol americano! Nossa que surpresa... Em contra ponta temos? O Alejandro Fuentes, o pobre e sexy mexicano que vai mexer a vida perfeita da Brittany. Tudo começou com a aula de química, com uma professora durona que "quer" mudar o mundo.

Resenha: Sabe aquelas aulas de químicas dos EUA??? Estão sempre presentes em séries e filmes e livros e ... Dividem a mesma mesa e devem desenvolver um projeto juntos, o que fazem com que PASSEM  um tempo junto. Pois é, se você não sabe do que estou falando, peloamordeDeus cai fora... Continuando, eu não vou dizer que odeio desse artefato para que role um romance bacana, mas é que estou um pouco farta, são clichés de mais, o que poderia ter feito o livro muito bom, na minha opinião, seria uma narração melhor do que essa... Pq, teve horas que eu quis jogar o livro pela janela, o livro NO GERAL é BOM, mas eu queria um pouquinho mais dele, estava tudo tão óbvio que no final das contas foi um pouco triste.
Eu comecei a gostar do Alejandro lá pro final, pq essa paixonite aguda que ele teve instantânea quase me deu medo, [Alá o louco possessivo!] Eu quero continuar a trilogia, eu achei que no final do livro a escritora melhorou a narrativa e tal,(as falas são tipo... "PEBAS") [Espero que ninguém me mate agora.] Mas quero dar uma chance, o livro não é muito falado, mas as poucas pessoas que eu vi falando dele, gostam e por isso  imagino que a tradução tenha lá sua parcela no meu desgosto.
Não estou dizendo que odiei... Só, que mais uma vez, não amei! SACO.


*Alex, Carlos e Luis

Comentários

  1. que blog legal, visite o emu tambem!

    ResponderExcluir
  2. Mʏ brother recommended I might lіke this blog. He սsed ttߋ be
    totally right. This sսbmit truly made mmy day.
    You cann't believe simply how so muсh time I had ѕpent
    for this information! Thanks!

    Visit my website ... Going at www.fatcow-coupon.net

    ResponderExcluir
  3. I loѵed as much as youu will receive carried out right ɦere.
    Ƭhe sketch is attractivе, your authored sսbject matter stƴlish.
    nonetheleѕs, youu commʝand get got an impatience over that you wish
    be deliveгіng the following. unwell unqսestionably come
    moee formerly agаin sіnce exactly tҺе same ոеarly a lot often insidе casе you sshield tɦis
    hike.

    Feel free to surf to my homepage ... salefivefiոger.com - tcijournal.com -

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen