Resenha: Strange Angels Lili St. Crow





Título: Strange Angels
Autor: Lili St. Crow
Editora: Novo Século
Nº de páginas: 284
ISBN: 9788576793922


Para ver este livro no SKOOB click aqui : Strange Angels




Resumo: O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

Resenha: Eu gosto muito do tema sobrenatural, e eu fiquei cativada com esse resumo, a leitura é rápida e fácil, e o livro me surpreendeu, eu não conseguia deduzir o que iria acontecer, o livro tem um ar eletrizante, esta sempre acontecendo alguma coisa! A personagem principal, a Dru, e super durona, ela vai acabar com todo mundo! E isso é muito bacana, uma mulher poderosa que sabe se defender, ela tem seus momentos inseguros, óbvio de qualquer ser humano, mas a Dru é de mais* Eu virei fã dela na hora.
Graves, é um amigo, que surge no começo, apesar de que a personagem é bem solitária, a presença de Graves trás uma leveza ao livro, uma simpatia a história, eu gostei dele logo, achei ele um fofo, ele é órfão e mesmo a Dru conhecendo esse mundo sobrenatural, (*ESSE LIVRO É ESTILO A SÉRIE DE TV SUPERNATURAL SÓ QUE COM UMA MULHER*)  Bem mesmo ela conhecendo esse mundo* e saber lutar e se defender, ela está muito abalada e Graver será aquele amigo leal que a ajudará! Amei.
No meio do livro surge um terceiro personagem o Christopher, (ai meu Deus!!! lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo) OK. Então ele é super misterioso e lindo. Não posso revelar muita coisa. LEIAM O LIVRO.

Sei que muitas pessoas que não gostaram (não são muitas mas só de saber que UMA pessoa não gostou u fiquei louca!) eu recomendo... Lembrando que o estilo é sobrenatural, então terá todos aqueles seres esquisitos e monstruosos que já ouvimos falar e muito, tem muiitas girias e palavrões e peca muito na tradução e isso pode se tornar bem chato* (infelizmente) :(

*Vamos ao que interessa: A forma que foi escrita está na 1 pessoa, tudo que a Dru pensa, e como ela é uma adolescente, a escritora tentou ser fiel a isso, com bastante gírias e palavões e a tradução foi péssima, (como comentei antes) mas a leitura é bem rápida e no meu ponto de vista fluiu bem, eu relevei isso porque estava muito presa ao que iria acontecer!  E também não fica descrevendo muito, o livro é curto, mas cheio de ação e surpresas. Há uma tenção no ar, um pouco de terror também, não muito,eu gostei da forma com a escritora trabalhou a trama, e no final do livro eu fiquei louca, louca pela sequencia.

Livros da serie:
1. Strange Angels: publicado no Brasil em 2010.
2. Traições: publicado no Brasil em 2011.
3. Jealousy: Sem previsão de lançamento no Brasil.
4. Defiance: Sem previsão de lançamento no Brasil.
5. Reckoning: Sem previsão de lançamento no Brasil.


Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen