Resenha: Paixão - Lauren kate




Título: Paixão
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera
Nº de páginas: 377
ISBN: 9788501089649




Para ver este livro no SKOOB click aqui : Paixão.




Resumo: Este livro conta a aventura de Luce Price em busca da verdade durante os tempos, ela viaja nas sombras, e a cada viaja mais ela descobre sobre suas vidas passadas e sobre seu romance com Daniel, no liro anterior, ela duvidava dos sentimentos de Daniel o anjo amaldiçoado, e neste livro ela vai descobrir o que ele sabe e nunca a conta! Enquanto isso Daniel teme o que possa acontecer e corre atrás dela. 

Resenha: Eu gostei muito desse livro!!!!!!! São as muitas versões de Luce e Daniel que surgem durante o livro e o leitor tem a oportunidade de descobrir tudo o que aconteceu com eles durante os séculos, e todas as mortes terríveis de Luce, sim, mas infelizmente ainda não é neste livro que vamos descobrir como eles se conheceram, porque a verdadeira chave para descobrir o que os amaldiçoaram está em como eles se conheceram, em porque Daniel caiu ETC ETC, e isso esta me enlouquecendo, eu sei com certeza que não esta no próximo livro, (que estou louca para ler)  O final foi uma loucura, os últimos capítulos foi a parte que mais gostei. Eu não gostei muito desta capa.... Bem eu gosto desta serie, não vou dizer que é minha favorita do mundo inteiro mas eu gosto bastante. Eu fico com medo de recomendar pq esses livros fazem muita gente ficarem put*** da vida então eu não sei como defende-los, eu gostei dos livros, por favor deixem suas opiniões! :)

Vamos ao que interessa: Foi uma versão do livro que eu gostei, trouxe diferentes versões de historias de amor com os mesmos personagens! Luce e Daniel. Eu achei que Luce cresceu e começou a se expressar mais, e fazer alguma coisa neh! FUGINDO! ihihhihihihihihihihihihi 

Livros da serie:

Fallen: publicado no Brasil em 2010.
Tormenta: publicado no Brasil em 2011.
Paixão: publicado no Brasil em 2011.
Apaixonados- Histórias de amor de fallen: publicado no Brasil em 2012.
Rapture - Previsto para ser publicado em 13-06-2012 nos EUA.

Comentários

Postar um comentário

Gostaria muito de saber o que você achou da matéria, por favor deixe seu comentário, critica ou opinião! Podemos conversar sobre isso!!!
Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! Comente! !!! *___*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen