Resenha: Crescendo - Becca Fitzpatrick




Título: Crescendo
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 285
ISBN: 9788585790



Para ver este livro no SKOOB click aqui : Crescendo




Resumo: Entrar em um relacionamento não era exatamente parte de seus planos, mas depois de tudo que aconteceu no livro sussurro, ficou impossível, Nora Grey nunca se sentia atraída por ninguém, até a chegada de PATCH (ai meus Deus) É quando uma porrada de acontecimentos sombrios começam acontecer em volta de Nora e Patch surge para ajuda-la e mostrar que sabe muito sobre sua vida, mais do que ela poderia imaginar. Nora não sabe o que fazer, mesmo Patch parecendo estar do seu lado, a algo nele sombrio e perigoso. E no meio disso tudo, fica Nora, que acaba entrando numa batalha entre anjos caídos e seres imortais! Correndo risco de vida e quase morrendo no final do livro anterior, este livro dois, vem cheio de consequências! E Nora apaixonada e totalmente enciumada neh!

Resenha: A Nora estava uma chata neste livro, o Patch estava um chato neste livro! E eu fiquei com muita raiva, não que a serie tenha perdido seu brilho nem que a autora não tenha escrito tão bem quanto no primeiro, apenas que este livro foi cheio de consequências e problemas e chatices que são justificáveis, mas irritantes do mesmo jeito, eu esperava mais romance, realmente, mas Patch não estava presente, estava sempre ausente! E com o fato dele começar a gostar realmente de Nora, ele se tornou um cara diferente, mais preocupado, mas sombrio e misterioso, talvez para esconder seus sentimentos, sei lá, mas tinha hora que eu literalmente queria socar a cara dele! (não deixei de amar a serie mas esse livro foi irritante) Arshhhhhhhh !!!

Vamos ao que interessa: Manteve os personagens reais, a história "possível" e continuou escrevendo bem! FINAL SURPREENDENTE! Serie continua sendo ótima e eu RECOMENDO.

Livros da Serie:

Sussurro: publicado no Brasil em 2010.
Crescendo: publicado no Brasil em 2011.
Silêncio: publicado no Brasil em 2011.
Finale: Ainda não foi publicado nos EUA.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Outro Lado da Meia Noite - Sidney Sheldon

Os 6 melhores livros que eu li em 2013!

Resenha: Luxo - Anna Godbersen